Notícias

Centro Histórico

20.10.2010

Domingo é dia de Música no Bulevar, no Centro Histórico

Quem gosta de boa música e de ritmos variados não pode perder a segunda edição do projeto Música no Bulevar, a ser realizado domingo (24), das 10 às 14h, na esquina das ruas do Comércio e XV de Novembro. A iniciativa é do restaurante Quinta da XV e conta com o apoio da Setur (Secretaria de Turismo) e de outros estabelecimentos, que também abrirão as portas, como a Cafeteria Naumann Gepp, que oferecerá degustação gratuita do produto comercializado pela empresa, e os restaurantes Largo do Café e Café Central. O evento, gratuito, estará suspenso em caso de chuva.

         A programação terá início com o Rancho Folclórico Madeirense, do Morro São Bento, que levará 40 componentes para mostrar um pouco do folclore e das tradições portuguesas. Em seguida, será a vez do trio de MPB e Fado, formado pelo tecladista Jaime Augusto, o trompetista Cláudio Ricardo e a vocalista Carla Lemos, que interpretará fados e canções contemporâneas do repertório lusitano.

         A programação será encerrada após a apresentação do Quarteto Carobandé, marcada para as 13h, que mostrará de música erudita até Bossa Nova, passando pelo chorinho, MPB, baião e tango.O grupo é integrado por Marcos Canduta (violão), Débora Gozzoli (flauta), Rossana Gomieiro (violoncelo) e Ulisses Nicolai (violino).

 

 

Voltar