Notícias

bonde

28.08.2010

Música no Bonde é a atração deste domingo (29), no Centro Histórico

O Centro Histórico de Santos terá trilha sonora lusitana amanhã (29), quando acontece a 2ª edição do Música no Bonde, novo programa da Prefeitura para agitar os domingos na parte antiga da cidade.  Quem se apresenta desta vez, das 11hs às 14hs, é o Grupo Folclórico Vasco da Gama de Santos, interpretando tradicionais canções portuguesas. A estreia do projeto, no último dia 15, foi um sucesso, com filas se formando uma hora antes do primeiro passeio, o que levou a Setur (Secretaria de Turismo) e a CET a deslocar outro bonde para atender à demanda.

          O Música no Bonde é uma parceria com o Restaurante Quinta da XV, e visa estimular a presença de turistas e santistas na área central de Santos. As apresentações, com ritmos variados, que vão do chorinho à MPB, acontecem pelo menos duas vezes por mês, sempre aos domingos.  No próximo mês, o projeto será realizado nos dias 5, 12 e 26, sempre com a Banda Filhos da Tradição, também de música portuguesa.

         O passeio de bonde, com duração aproximada de 50 minutos, percorre mais de 40 pontos de interesse turístico do Centro Histórico e conta com monitoria de guia de turismo. O ingresso custa R$ 5,00.

        

 

Voltar