Eventos

22/02/2014

Evento: Carnabonde 2014

Localização

Praça Mauá, s/nº - Centro Histórico - Santos
Brazil
22/02/2014

 
Tradicional na Cidade, consiste em um grande baile a céu aberto, no qual o Bonde Turístico é transformado em trio elétrico, e decorado de forma a representar o bloco homenageado. Reúne atores caracterizados de antigos foliões e leva muita música, sob o comando de grupos da Cidade, e alegria às ruas do Centro Histórico. Este ano, o evento revive os memoráveis desfiles do Bloco Oswaldo Cruz
Horário: 15h
Valor: Gratuito
Classificação: Livre
Camisetas: Deverão ser trocadas nos dias 20 e 21/02 mediante a doação de 2 pacotes ou latas de achocolatado de 400g, no posto exclusivo de trocas no Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48 - Vila Mathias)
Info.: (55 13) 3226-8000

Conteúdo Relacionado

  •  
    Na festa pré-carnavalesca, o bonde turístico é transformado em trio elétrico e todo decorado, representando o bloco homenageado. Reúne atores caracterizados de antigos foliões, a Corte Carnavalesca da Cidade e leva música, sob o comando de grupos da Cidade, às ruas do Centro. Nesta edição, o Carnabonde revive os desfiles do bloco Embaixada de Santa Teresa
    Horário: 12h às 17h
    Valor: Gratuito

  • Na festa, o Bonde Turístico é transformado em trio elétrico e decorado de forma a representar o bloco homenageado, que neste ano, será a Banda Mole, com atores caracterizados de antigos foliões, seguindo o percurso pelas ruas do Centro. Para obter a camiseta personalizada do ‘Carnabonde 2013’, os interessados devem comparecer nos dias 31 de janeiro ou 1 de fevereiro, das 9h às 17h, no Fundo Social de Solidariedade. Ela será trocada por duas latas ou dois pacotes de achocolatado de 400g.

  •  
    Este ano, a festa ao ar livre homenageia os 470 anos da Cidade de Santos, o sambista J. Muniz - o Marechal do Samba e o maestro Nilson Zago, falecido no último mês de janeiro.
    Foram confeccionadas 3 mil camisetas para o evento beneficente. A troca ocorre nesta quinta-feira (4), das 9h às 17h, no piso térreo do Centro Cultural Patrícia Galvão (Av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).