Notícias

Festival Santos Café

18.05.2017

Rede hoteleira prepara pacote e vai divulgar Festival do Café

A rede hoteleira da cidade vai criar pacotes especiais de hospedagem, de forma a atrair turistas para o Festival Santos Café, a ser realizado pela Setur (Secretaria de Turismo) no período de 7 a 9 de julho. A proposta, apresentada por profissionais da secretaria, recebeu o apoio de representantes dos estabelecimentos santistas que participaram da reunião, realizada na quarta-feira.
 

De acordo com o secretário Rafael Leal, a proposta tem por objetivo potencializar os eventos previstos para o final de junho e em julho, com a oferta de mais facilidades de hospedagem. “O Santos Café será precedido pelo Festival do Choro e, em julho, a cidade estará movimentada com a Festa Inverno e o Santos Jazz Festival”, comentou o secretário.
 

Ele ainda estuda a realização do Festival Geek, no mesmo período. O evento destina-se aos fãs de jogos eletrônicos e de tabuleiro, histórias em quadrinhos, animes, séries e de tudo o que está relacionado a tecnologia, ficção científica e eletrônica. A Setur vai criar vídeos e banners para a internet, sobre os eventos, encaminhando-os para os hotéis para que redirecionem a sua clientela.

Voltar