Telhado e fachada do Novo Mercado Municipal de Santos têm obras concluídas
A primeira etapa da revitalização do Mercado Municipal de Santos, que inclui restauro do telhado e das fachadas, já está na fase de check list para entrega. Na parte interna, a reforma conta com 65% dos serviços executados. Os avanços seguem em várias frentes.
Novo Quebra-Mar: segunda fase de obras em Santos começa nesta quinta com investimento de R$ 13,4 milhões
A segunda fase das obras do Novo Quebra-Mar, que consiste na remodelação do Parque Municipal Roberto Mário Santini (José Menino), será iniciada já nesta quinta-feira (3). O contrato de execução das obras, no valor de R$ 13,4 milhões, foi assinado na terça-feira (1º) pela TMK Engenharia, empresa vencedora da licitação. A construtora será responsável pela implantação da infraestrutura e equipamentos infantis e de lazer.
Restauro da cobertura de Centro de Cultura de Santos começa em março
Com o passar dos anos, as estruturas de concreto da cobertura do Teatro Municipal Brás Cubas foram sofrendo a ação do tempo e para interromper o processo de deterioração, começa em março o restauro do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48).