Setur lança adesivo com QR Code para divulgação do turismo
A Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo acaba de lançar um adesivo com QR Code para divulgar o site www.TurismoSantos.com.br em equipamentos turísticos, culturais, esportivos e estabelecimentos comerciais.
Com dicas de roteiros tematicos, eventos, notícias, gastronomia, hospedagem e muito mais, o site, que completa 15 anos em 2025, é referência para quem deseja aproveitar Santos e suas atrações ao máximo.
Portal de turismo cresce quase 80% em número de visitantes
Registrando ótimos índices de acesso e perto de apresentar um novo formato, o Portal de Turismo de Santos fechou 2016 mantendo uma “tradição”: bater recordes. De acordo com o balanço realizado pela Seção de Divulgação Turística da Setur, o número de visitas ao portal registrou no ano passado 2.035.934 acessos, superando em 79,07% o número de 2015, quando registrou 1.136.968 visitas.