Santos Jazz Festival leva 35 mil pessoas ao Centro Histórico
Cerca de 35 mil pessoas curtiram o 7º Santos Jazz Festival, que de 26 a 29 de julho apresentou nomes consagrados, como Jesuton, Banda Afrojazz, Izzy Gordon, Duofel, Carlos Malta, Orquestra Mundana Refugi, Ana Caña, os norte-americanos Darrell Nulisch & Simi Brothers , Jazz Big Band e Blues Beatles, entre muitos outros músicos dos cenários nacional e internacional. A abertura ocorreu no Teatro do Sesc e a programação prosseguiu depois no Espaço Arcos do Valongo, no Centro Histórico.
Público invade palco do Sesc na abertura do Santos Jazz Festival
Começa nesta terça a venda de ingressos para o Bonde Arte do 7º Santos Jazz Festival
Deborah Tarquínio e Ugo Castro Alves vão embalar o público do Bonde Arte, sábado e domingo (28 e 29), passeio que integra a programação do 7º Santos Jazz Festival, a ser aberto oficialmente quinta, às 20h30, no Teatro do Sesc (R. Conselheiro Ribas, 136, Aparecida). Nesta edição, o evento, que prossegue até o dia 29, homenageia os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos com um tributo à liberdade e à criatividade, misturando ritmos, estilos, performances e até encontros improváveis.
The Jazz Brothers embalam o público no Centro Histórico
Foi ao som de ‘Corina, Corina’ que The Jazz Brothers abriu, na tarde de hoje, a programação do segundo dia do 6º Santos Jazz Festival, no Centro Histórico. Inspirado nas street bands de New Orleans, berço desse estilo musical, o grupo saiu do Arcos do Valongo rumo à Praça Mauá, tocando pelas ruas e atraindo grande número de santistas e turistas, que seguiram os músicos e registraram, com celulares, suas performances. No final do dia, eles voltaram às ruas, conferindo um atrativo a mais para o happy hour.
Museu Pelé começa a vender amanhã (26) ingressos para o Bonde Jazz
O clima de New Orleans vai invadir o Bonde Arte, que neste sábado e domingo transforma-se em Bonde Jazz, com saídas às 15h e 17h – essa cidade norte-americana e conhecida como a capital mundial do jazz. Os ingressos para o passeio pelo Centro Histórico, a R$ 6,50, têm venda antecipada a partir de amanhã (26), na bilheteria do Museu Pelé – professores, estudantes e maiores de 60 anos, com documento comprovatório, pagam R$ 3,25 e crianças até 5 anos, no colo, não pagam.