Gato ganhador de prêmio no fundo vermelho
NOTÍCIAS

Festival leva mais de 130 gatos e promove feira de adoção no Parque Valongo, em Santos

on

De cara nova e com o mesmo DNA, a tradicional competição de gatos de raça volta a Santos,  sábado (28) e domingo (1º), das 10h às 18h, no Armazém 4 do Parque Valongo. O CATS FESTIVAL trará mais de 130 felinos, várias novidades e a tradicional feira de adoção da Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida). A entrada será gratuita, com pedido de doações de itens para gatos em vulnerabilidade.

NOTÍCIAS

Expo Gatos é opção de lazer para o início das férias em Santos

on

O primeiro final de semana das férias será de fofuras no Centro Histórico de Santos, com a Expo Gatos. O evento volta com número recorde de felinos: 180 peludos de raças raras e exóticas que vão encantar o público nos dias 5 e 6 (sábado e domingo), das 10h às 17h, na Casa Leone (Rua São Bento, 39, Valongo).

O campeonato internacional de beleza também terá a feira de adoção da Codevida (Coordenadoria de Defesa da Vida Animal).