Virada Cultural reúne 15 mil pessoas e termina com show do Projota
“Santooos, faz barulho pra mim!” Barulho e animação é que não faltaram no show de José Tiago Sabino Pereira, o Projota, encerrando na noite de hoje (18) a Virada Cultural, que reuniu, de acordo com a Secult (Secretaria de Cultura), cerca de 15 mil pessoas na Praça Mauá e no Museu do Café, onde teve início a programação, às 16h de sábado.
Negra Li e Fernanda Abreu fazem o público vibrar na Virada Cultural
O suingue, irreverência, coreografias, o invejável preparo físico e, claro, o talento de Fernanda Abreu fizeram a Praça Mauá vibrar na madrugada de hoje (18), na última apresentação do primeiro dia da Virada Cultural Santos. A programação começou às 16h de sábado, com o ‘esquenta’ no Museu do Café, a cargo da Orquestra Filarmônica Jovem da Baixada Santista, termina hoje, após a apresentação de LC Negão, Banda Autoramas e Projota, com início às 15h30.
Virada Cultural começa com Orquestra Filarmônica Jovem
A Sala do Pregão, no Museu do Café, ficou pequena para o público que apreciou, na tarde deste sábado (17), a Orquestra Filarmônica Jovem da Baixada Santista, abrindo a programação da Virada Cultural Santos 2018. Formada há cerca de um ano e meio, a orquestra atraiu também a atenção de grande número de turistas, em visita ao Centro Histórico.