Pessoas observam a fonte de água 'Ninfa' ao final da alameda do Orquidário, com vegetação ao fundo
Evento
até

Dia das Crianças no Orquidário

Informações

Onde é?

Orquideario

icone para endereco

ENDEREÇO

Orquidário Municipal de Santos - Praça Washington, s/n - José Menino, Santos - SP, 11065-600, Brasil

icone para endereco

HORARIOS

A partir das 10h

icone para horarios

INGRESSO

R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada p/ estudantes com carteirinha, crianças de 8 até 12 anos e pessoas de 60 até 64 anos). A partir de 65 anos: gratuito

icone para ingresso

Sobre o Evento

A equipe de Educação Ambiental do Orquidário de Santos oferecerá uma série de atividades de conscientização ambiental  em outubro, todas abertas ao público, inclusive voltadas aos pequenos, em alusão ao Dia das Crianças.

PROGRAMAÇÃO:

11/10 (Sábado):
- 10h às 13h e 14h às 17h - Curiosidades sobre as Aves.
- 10h30: Evento alusivo ao Dia Mundial das Aves Migratórias, com inscrições pelo link https://forms.gle/A4bh7cPfrjuCTofR9. O grupo vai observar aves no parque, conversar sobre sua importância para o meio ambiente, com sorteio de brindes ao término.

12/10 (Domingo):
- 10h às 13h e 14h às 17h: Curiosidades sobre as Aves
- 10h30: Oficina Garrafinhas da Calma
- 15h: Contação de história com o autor Flávio Buratti com o tema “Luiggi e os animais invisíveis”. Haverá distribuição de cartilhas sobre bem-estar animal.